Hoje em dia, governabilidade é você lotear o Brasil, deixar que grupos inescrupulosos continuem assaltando a Nação.

Jair Bolsonaro

Este site nasce com a intenção de tornar o eleitor mais atento ao seu voto e, para isso, habituá-lo a votar consciente estimulando-o à partecipar denunciando fatos e enviando-nos aos e-mails no radapé da página. Lembre-se! O nosso trabalho pela defesa do Brasil, progresso da Nação e proteção  da Família, APENAS começou! Contamos com seu apoio! E somente com uma estável união, conseguiremos AFUNDAR DEFINITAMENTE OS RATOS DESTA NAÇÃO CANSADA DE SOFRER!


       PARTECIPEM! A HORA É AGORA!

O Brasil tem o segundo Congresso Nacional mais caro do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, segundo dados da União Interparlamentar, organização internacional que estuda os legislativos de diferentes países.

Cada um dos 513 deputados brasileiros e dos 81 senadores custa mais de US$ 7 milhões por ano - seis vezes mais que um parlamentar francês, por exemplo.

Como forma de cortar gastos públicos, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, propôs durante a campanha reduzir o número de deputados federais de 513 para 400. Ele argumentou que os deputados "custam caro" e têm "muitas mordomias".

Copyright ©Acorda Eleitor  Tutti i diritti riservati